Header Ads Widget

anigif.gif

Superliga: Natal visita Guarulhos e tenta se manter no "bloco de cima"


Time potiguar tenta emendar terceira vitória na competição, neste sábado, na Grande São Paulo

O Natal tem mais um importante desafio pela Superliga masculina de vôlei. O time potiguar enfrenta o Guarulhos fora de casa, neste sábado, às 21h30, e o objetivo é se manter no bloco de cima da tabela. O jogo será disputado no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e terá transmissão ao vivo do Sportv 2.

Na classificação geral, o Natal ocupa a quinta colocação, com 11 pontos em sete jogos, enquanto o representante de Guarulhos está em nono, com nove.

A boa notícia para o Natal é que o técnico Carlos Weber terá todos os jogadores à disposição - exceção de Felipe Roque, que ainda se recupera de uma cirurgia. Na vitória sobre o São José dos Campos, no último sábado, a equipe não contou com André Ludegards e Yudi, que estavam com a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos Sub-23, na Colômbia; o americano Patrick e o cubano Elian, que precisaram atualizar documentação para jogar o Mundial; além de Matheus Krauchuk, com uma inflamação no ombro.

- Trata-se de um jogo que temos de ganhar, pois é um adversário direto. Com os atletas à disposição, podemos ter variações importantes para enfrentar um adversário muito duro, que tem um grupo bem coeso e que mostrou sua força ao ficar com o vice-campeonato paulista nesta temporada - destaca o argentino.

O oposto Gabriel tem o mesmo pensamento e pede atenção com o maior pontuador da Superliga, Franco, que pode fazer a diferença para o Guarulhos.

- Acredito que será um confronto que terá como vencedor aquele que errar menos. A presença do Elian e do Pat com certeza dará um gás a mais para nosso time e vamos atrás destes três pontos - declarou.

Este será o último compromisso do Natal antes do Mundial de Clubes 2021, que será realizado entre os dias 7 e 11 de dezembro, na cidade de Betim. A estreia no torneio será na terça-feira, a partir das 18h30, quando terá pela frente o time argentino UPCN San Juan, vice-campeão Sul-Americano 2019/20.