Header Ads Widget

anigif.gif

POR FALTA DE MÉDICO ANESTESISTA NO HOSPISTAL ANTÔNIO FERRAZ, MULHER MACAUENSE TEM SEU BEBÊ EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


O fato aconteceu no último dia 20 de dezembro em Macau, uma mulher grávida em trabalho de parto que não quis se identificar deu entrada no Hospital Municipal Antônio Ferraz, às 4:00 horas da manhã, para ser acolhida pela equipe médica de plantão e encaminhada para os procedimentos normais de um parto.

Mas, familiares da mulher foram surpreendidos com a informação que no momento do atendimento a unidade hospitalar não disponibilizava de um médico anestesista para realizar o parto dela no Centro Cirúrgico do Hospital Antônio Ferraz.

De acordo com familiares da parturiente após receber a notícia que no local não existia um médico especialista, a direção do hospital optou por transferir a mesma para cidade de Ceará Mirim, onde também não encontrou assistência, como o caso era de extrema urgência, a mulher já em trabalho de parto foi transferida para o Hospital Regional Mosenhor Antônio Barros, na cidade de São José de Mipibu, onde finalmente conseguiu realizar seu parto e ter o seu bebê com sucesso.

A prefeitura de Macau já gastou somente esse ano de 2022, quase R$ 30 milhões com a saúde, dinheiro pago a PROMOVE AÇÃO SÓCIO CULTURAL, a empresa presta serviços na área de saúde na atual gestão Dr. Zé.

Dinheiro tem! Falta Gestão?



Veja o vídeo de "JM" cidadão macauense mostrando sua revolta com a situação de descaso no HAF