ATENÇÃO: O PRÓXIMO A SER MULTADO PODE SER VOCÊ!
Não foi atoa que o carro do DMUT foi incendiado no ano passado, motivo: uma represália relacionada às multas aplicadas ilegalmente a condutores de motos que circulam nas ruas da cidade, sem nenhuma abordagem prévia ou explicação. As multas são aplicadas pelo órgão de trânsito da prefeitura do município e entregues pelo Correios, os valores variam entre R$ 234,00, podendo chegar a mais de R$ 300,00.
O governo Zé Antônio usa essa arma ilegal e silenciosa para assaltar o bolso do cidadão Macauense que já paga seus impostos com muitas dificuldades.
A Indústria da multa funciona a todo vapor na terra das salinas, um absurdo cometido pela prefeitura de Macau, por meio do DMUT, o órgão se prevalece de um artifício covarde, cruel e silencioso, multando condutores de motos que circulam livremente pelas ruas da cidade, e segundo eles, “pilotando sem uso do capacete” o principal argumento dos guardinhas para justificar a multa.
A gestão atual já entrou para história do município quando o assunto é arrecadação, atualmente tem usado os mais diversos tipos de artimanhas da ilegalidade para fazer fluxo de caixa, perseguindo e assaltando covardemente o bolso do cidadão.
Caracterizado por ser um governo desonesto e desumano, segue com a prática perseguidora e incessante aos motociclistas, a “indústria da multa” segue cotidianamente fabricando as infrações de trânsito no município, já o DMUT, é um órgão que convenhamos não tem nenhuma serventia para a governança da cidade. A não ser usurpar o bolso do cidadão com essa prática ilegal e imoral.
Multas que vem do além, aleatoriamente impostas sem abordagem, sem o conhecimento prévio do cidadão e sem nenhuma legalidade fundamentada, principalmente porque no município não existe nenhum projeto operacional que proporcione uma regulamentação legal sobre o trânsito da cidade.
Enquanto isso, o próximo a ser multado pode ser você.
Dinheiro tem! Falta gestão?