Header Ads Widget

anigif.gif

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É ASSASSINADO COM MAIS DE 25 TIROS


Mais um policial militar foi morto no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Nesta sexta-feira (30), informações da PM apontam que um militar, identificado como sargento João Victor Serafim Ramos, da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), foi morto com mais de 25 tiros. O crime aconteceu na Rua Santa Isabel, por volta das 12h.

Segundo a PM, o agente estava a paisana, e havia ido até o bairro para verificar um imóvel que alugava na localidade. Ao adentrar a residência, se deparou com homens a sua espera, que o alvejaram com diversos tiros, o levando a óbito. Aos policiais do 9ª Batalhão, os proprietários do imóvel, (que o disponibilizou para alugar) afirmaram que foram feitos de refém durante toda a noite pelos criminosos que usaram o local para surpreender o policial. A vítima foi atingida por mais de 25 disparos em várias regiões do corpo, entre elas as costas, ombro e olho. Até a atualização desta matéria, ainda não a confirmação do nome completo do sargento.

Ainda não há informações sobre as causas ou possíveis suspeitos do crime. Esse é o terceiro caso de assassinatos de agentes da Polícia Militar no bairro. No dia 19 de maio, o Sargento Ionaldo Soares foi morto na localidade, emboscado por cerca de dez homens, e no dia 11 de junho, o 2º Sargento Silva Filho foi assassinado a tiros enquanto estava a paisana na região, próxima ao local onde morava.